DIAGNÓSTICO FINANCEIRO:
Diagnóstico 100% Gratuito Mostra o Passo a Passo Simples e Prático Capaz de Gerar Clareza e Organização Financeira Fazendo Seu Dinheiro Sobrar em 8 Semanais ou Menos Mesmo Estando Com Dívidas
Nessa fase o objetivo é gerar clareza acerca do dinheiro…
Quando ganha? Quanto gasta? Onde Gasta? Com o que gasta?Tem dívidas?
Qual o valor das dívidas?
Esse é o momento de configurar o GPS fiananceiro e é literalmente a base para todas as demais fases subsequentes.
Nessa fase o objetivo é organizar as finanças. É hora de colocar no papel…
Qual é o valor real dos recebimentos? Qual o real valor das dívidas? Em que categorias estão as dívidas? É emprestimo, cartão de crédito, cheque especial?
De fato, qual é a sua real situação financeira no momento?
Nessa fase o objetivo é criar um plano de ação e entrar em movimento, sair por completo da zona de conforto…
Partir para conversa franca com o gerente do banco… com a familia, com dependentes, afinal, de posse da real situação financeira o que resta fazer é agir.
Momento de realizar corte de gastos..
Após a consultoria, o participante compreenderá profundamente sua situação financeira, permitindo melhores decisões.
Após a consultoria o participante será capaz de organizar suas finanças, identificando recebimentos, categorizando dívidas e compreendendo sua real situação financeira.
Com a consultoria, será possível criar um plano de ação direcionado para uma significativa redução das dívidas.
O participante, motivado pela consultoria, implementará mudanças positivas em seu comportamento financeiro, seguindo o plano de ação delineado.
Ao final da consultoria, a pessoa estará apta a construir reservas financeiras, fortalecendo sua segurança financeira contra imprevistos.
A consultoria não só resolve questões imediatas, mas cultiva hábitos sustentáveis, permitindo a manutenção de uma abordagem financeira saudável a longo prazo.
Eu sou uma ex-endividada que, após sair de uma divida de mais de 200 mil, transformar minha mente, me tornar mentora, escritora e investidora, decidi liberar acesso a uma Consultoria 100% Gratuita focada em gerar: Clareza e Organização Financeira fazendo seu dinheiro sobrar em 8 Semanas ou Menos.
Se você aceita o desafio de Mudar a Mentalidade, Desenvolver Clareza e Organização Financeira fazendo seu dinheiro sobre na conta, clica no botão abaixo e faça sua pré-inscrição agora!
Eu sou uma ex-endividada que, após sair de uma divida de mais de 200 mil, transformar minha mente, me tornar mentora, escritora e investidora, decidi liberar acesso a uma Consultoria 100% Gratuita focada em gerar: Clareza e Organização Financeira fazendo seu dinheiro sobrar em 8 Semanas ou Menos.
Se você aceita o desafio de Mudar a Mentalidade, Desenvolver Clareza e Organização Financeira fazendo seu dinheiro sobre na conta, clica no botão abaixo e faça sua pré-inscrição agora!
Identificar se você está endividado requer uma análise honesta de sua situação financeira, ou seja, envolve clareza.
Verifique:
Está enfrentando dificuldades para pagar contas mensais:
Está utilizando crédito constantemente para pagar despesas básicas?
Notou um aumento nas dívidas acumuladas?
Se alguns desses sinais são positivos, provável você esteja enfrentando uma situação de endividamento, e buscar orientação financeira pode ser crucial para reverter essa situação.
Depende, o que deve ser analisado primordialmente no momento de avaliar o pagamento de uma dívida é o risco e não apenas o valor de juros.
Depende. O quesito mais importante a levar em consideração é o risco e não os juros.
É uma dívida de alto risco? Pague!
Agora, se for uma dívida de baixo risco avalie as circustâncias.
Dúvida de como fazer, busque aconselhamento financeiro para tomar decisões mais inteligentes.
A decisão de vender bens para pagar dívidas depende da necessidade, importância dos bens, impacto futuro nas finanças, negociação com credores, aconselhamento financeiro, alternativas de renda e priorização de dívidas.
Avalie cuidadosamente sua situação financeira, considerando opções antes de decidir vender ativos significativos.
Em casos de dúvida, buscar orientação profissional pode ser benéfico, pois na maioria das vezes o olhar de fora e mais de um especialista encontra brechas que você não encontraria.
Se as tentativas de negociação da dívida com o credor falharem, explore alternativas como reavaliar a proposta, buscar mediação, obter assessoria financeira profissional, revisar os termos contratuais, procurar organizações de consumidores, apresentar propostas por escrito, explorar programas de alívio de dívidas e considerar a consolidação.
Priorize a comunicação transparente e, se necessário, busque orientação jurídica para explorar opções adicionais.
O caminho mais assertivo nesse caso e buscar orienteção financeira para te ajudar a ter clareza do melhor caminho para resolver tal situação.
APROVEITE A OPORTUNIDADE ÚNICA DE APRENDER A
Faça Sua Pré-Incriação Agora na Consultoria 100% Gratuita Onde a Kelle Mostra o Passo a Passo Simples e Prático Capaz de Gerar Clareza e Organização Financeira Fazendo Seu Dinheiro Sobrar em 8 Semanais ou Menos Mesmo Que Você Esteja Com Dívidas No Atual Momento